Este blog vai estar temporariamente sem atualização.
Acesse: www.policialbr.com para site atualizado

ATENÇÃO

2 de set de 2014

Policial militar morre após ser baleado em frente de casa em Osasco

Latrocínio ocorreu por volta das 21h, na Vila Iolanda.
Assaltante fugiu de moto do local; ninguém foi preso.


Um policial militar morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na porta da casa dele na noite desta segunda-feira (1º), em Osasco, na Grande São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorreu por volta das 21h na Rua Padre Paulo Xerdel, na Vila Iolanda.
Após ser abordado na frente de sua residência, o policial reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Em seguida, ele foi baleado no tórax. O socorro foi acionado e o PM foi encaminhado ao Pronto Socorro Santo Antônio, onde morreu. O suspeito fugiu de motocicleta do local. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no 8º distrito policial de Osasco.
Do G1 São Paulo
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

ANTES DE ESCREVER LEIA COM ATENÇÃO: Palavras de baixo calão, racismo, ofensas, ameaças e tudo mais de não estejam de acordo com os bons costumes e as leis vigentes não será aprovado. Expressão do pensamento é um direito Constitucional, expresse o seu com educação e propriedade. Os comentários publicados não traduzem a opinião do blog. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo. O IP do comentarista fica arquivado e pode ser fornecido por Ordem Judicial.